Distante.


Hoje pode não ter sido um bom dia… O fato de você não estar bem me entristece. E hoje não adiantaria você dizer que estava bem; por mais que eu sempre acreditasse em você, hoje não o faria.

Por mais que você diga que me incomoda quando se dispõe a conversar comigo, saiba que para mim isto nunca foi nem vai ser um peso. Minha tristeza é somente empatia e vontade de fazer qualquer coisa para te ver bem. Realmente, as vezes não há o que fazer, mas nesses momentos queria ser um ombro onde você pudesse deitar só pra sentir que estou ali pra te apoiar, sempre.

De nenhum modo, me agradaria você deixar de compartilhar estes momentos comigo. O que me entristece é não estar ao seu lado, não sentir a emoção em seu rosto, não poder sequer lhe dar um abraço forte…

Com toda minha sinceridade, quero muito poder ficar mais ao seu lado.

Deixe um comentário

