Fragmentos de história

Nada mais justo que deixar aqui algum breve comentário de como começou todo esse blog.

Primeiro, alguma parte de tudo o que aqui está escrito já esteve guardada em folhas de papel muito antes de aqui estar. Primeiro, porque este não era um blog para isto. Segundo, porque gosto de escrever no papel às vezes.

Um dia, nos idos de 2005, incumbiram a mim e a um colega de fazer um blog. Era um trabalho de escola, e servia majoritariamente para aprendermos a usar html. Na prática, ele nunca serviu pra isto; o blog se perdeu por algum tempo, e não era usado pra nada.

Aconteceu que, certo dia, estava eu andando por minhas coisas e encontrei esse blog, ainda no live spaces. estava absolutamente vazio e abandonado já havia mais de 3 anos.

Um amigo tinha me sugerido criar um blog e postar algo do que escrevo, mas eu ainda não tinha feito isto. Mas quando encontrei o blogulo branco adandonado, senti a necessidade de colocar um pouco do que penso fora de minha mente.

Agora, sempre que tenho um tempo e um tanto de criatividade ou vontade de escrever, venho até aqui e posto algo. Não é nada genial o que aqui escrevo, mas é o que eu penso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s